28 outubro 2005

Cavaquices


"Não, estúpido, é por ali."



Não ouvi a maior parte do manifesto do Professor Cavaco Silva ontem (era só o que faltava).


Do que ouvi, ficou-me aquela sensação de o senhor se está a envolver na eleição errada. Era claramente mais um programa de governo do que um manifesto.

E o final? Foi de uma piroseira a toda a prova.

Penúltima frase: "Tenho um sonho..."

Última frase: "Se nós quisermos, se nós quisermos todos..." que me fez logo lembrar aquela canção do Joel Branco "O mundo é uma bola de algodão". Nada mau para encerrar um manifesto.

Cá por mim, faço desde já o meu manifesto: "Não voto nele".

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu cá também não!
"... eu já olhei p´ra dentro do meu (dele)mundo. Só vi teias de açucar a brilhar."
Pois as teias que eu vejo nem de açucar são!

9:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home