06 janeiro 2006

Pensavam que se livravam de mim?

Mas não. Cá estou eu novamente.

Aproveito para desejar um bom ano para todos e, como não podia deixar de ser, fazer um balanço do ano de 2005 e atirar umas perspectivas para 2006.

O que o ano de 2005 teve de bom:
  • o presidente era o Jorge Sampaio
  • a primeira dama não era a Maria Cavaco Silva
  • o meu filho teve boas notas
  • Gato Fedorento ao Vivo
  • Benfica campeão (e a vitória sobre o Manchester United)
  • o que nos rimos à custa do Santana Lopes
O que o ano de 2005 teve de mau:
  • o Santana Lopes (quando analisado a sério)
  • os autarcas que os estúpidos dos portugueses elegeram
  • o Bibi anda à solta
  • o Gilberto Madail
  • a Manuela Moura Guedes
O que o ano 2006 promete de bom:
  • Benfica bi-campeão (eliminando na Liga dos Campeões pelo menos o Liverpool)
O que o ano de 2006 promete de mau:
  • a Maria Cavaco Silva (bolas, até o meu irmão vai votar no gajo)
  • os autocolantes "Não tenho culpa, não votei Cavaco"
  • as imagens televisivas da ceia de Natal do Cavaco
  • mais clubes a acabar com o futebol profissional por falta de meios financeiros
  • o Gilberto Madail
  • a TVI em geral (com excepção para as transmissões dos jogos do Benfica)
Enfim, respiremos fundo e vamos a isto.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se nos clubes que vão acabar com o futebol profissional se incluirem os intocáveis, aplaudo!
Já agora gostava que deixassem de chamar desporto ao nosso futebol e só a ele... é mentira!

10:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home