07 agosto 2006

Encerrado, é como quem diz...

Pois cá estamos.

Sol, praia, enfim, férias.

Estamos em Lagos, onde tudo corre pelo melhor, à excepção de um falso alarme de perda de uns óculos escuros graduados (dela, claro).

Resolvido o problema (aparecidos os ditos cujos) não deixo de pensar (bolas, o til está num sítio muito esquisito neste teclado - é verdade, pela primeira vez na minha vida estou a escrever num cyber-café) que no próximo livro de Dan Brown, qualquer coisa menos do que haver uma pista ou um código qualquer escondido numa carteira de senhora não é mistério que se apresente. É que há compartimentos secretos suficientes para dois livros inteirinhos.

Bom, está aqui dentro um calor que não se pode.

Deixa-me cá ir andando para casa, onde está mais fresquinho

Até depois.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois assim fico a saber de vexas...
Beijos de Setúbal em colaboração directa com o Funchal.
Divirtam-se e vejam lá não percam a chave da praia!
Estou a ir porque me parece que estas palavritas me estão a custar o jantar (cheira-me a qualquer coisa...)

1:50 da tarde  
Blogger JP said...

Não corremos o risco de perder a chave da praia, até porque a abrimos todos os dias, pelo que temos várias de reserva (esta coisa de madrugar em férias ainda vai dar que falar.

2:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home