08 março 2006

8 de Março - Efemérides Várias

Pois é, estamos num dia de grandes acontecimentos.

Para começar, faz hoje treze dias que eu não escrevia aqui; duas semanas passam num instante e já tenho atrasados pelo menos os posts sobre os jogos do Benfica (dois), que vêm já a seguir.

Em segundo lugar, é o Dia Internacional da Mulher. É sempre de registar.

Em terceiro lugar, faço hoje quarenta anos. Assim. Redondinho. Dia de tomada de resoluções importantes. Antes que um médico venha daqui a uns anos proibir-me disto e daquilo, decidi refrear os meus hábitos alimentares de hoje em diante, para nunca ter que ouvir as frases malditas.

Em quarto lugar, é o último dia de Jorge Sampaio em Belém para ser substituído por vocês sabem quem.

E finalmente, temos o Glorioso em jornada europeia maior, que só pode ter desfecho positivo.

Já viram bem a carrada de coisas que cabem nestas singelas 24 horas? É obra.

Grande dia.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É uma bela idade... e não parece nada! Nosso Senhor o conserve! E já agora, que o abençoe e o faça melhor que o pai (sem desprimor para o teu pai, claro. Esta era uma frase que o meu pai nos dizia todas as noites quando nos íamos despedir e pedir a benção)
E viva o Benfica!

10:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home