25 agosto 2006

Calinadas na Rádio - Episódio 6


O Café Império está de volta, depois de muito tempo, muita confusão e muita IURD pelo meio.

Promete trazer de volta o "Bife à Império" que eu nunca provei, mas hei-de provar, porque sei ser um clássico da velha Lisboa.

E hoje a TSF foi lá pela manhã.

A reportagem começa ouvindo-se as duas repórteres pedindo meias de leite e mais não sei o quê, e pouco depois, a voz que inicia o texto por cima do som ambiente começa com chave de ouro: "As chávenas já tintilam".

Eu até nunca fui cliente do Império, mas agora tenho mesmo que lá ir. As chávenas que tenho em casa, que reputo de superior qualidade, só tilintam (o menos possível, que são caras como o raio que as parta - apesar da versão que corre lá em casa de que custam vinte e cinco tostões).

Ora se as minhas são tão boas e só tilintam, faço ideia as deles que até tintilam.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A este fenómeno chama-se propriedade comutativa...

9:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home