05 abril 2006

Pérolas da Publicidade - Episódio 3


Primeiro pensei incluir a coisa na série "Calinadas na TV".

Depois pensei iniciar a série "Aldrabices na TV".

Mas acabei por recuperar uma série que corria o risco de se perder.

Vem isto a propósito do anúncio do Jumbo feito pelo José Carlos Malato.

É que aquele senhor Vítor Silvério que aparece a ser entrevistado pelo conhecido apresentador, e que a legenda apresenta como funcionário da Lota de Peniche, não é de facto funcionário da Lota, mas sim comprador na Lota, ou seja, é o intermediário para as compras do Jumbo. Preocupante é ser o próprio a afirmar que não há intermediários no negócio.

E o barco que se vê por trás do senhor, que ostenta, não um, mas dois autocolantes da Docapesca, também não fica bem na fotografia, porque a Docapesca não é proprietária de barcos.

Nada mau para um anúncio que termina com a frase "Isto é verdade, não é só publicidade", não acham?

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

vou passar este "post" para os meus amigos...

9:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bem, realmente entre ele e o jumbo não há intermediários...

9:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home