20 março 2006

Ponto de Situação

Por problemas em nada alheios à vontade do dono, este blog tem uns quantos posts em atraso.
Trata-se de pelo menos quatro posts sobre os jogos do Benfica que, mesmo atrasados, aparecerão a a seguir.
Bem sei que não são os mais apreciados, mas o blog é meu e eu é que mando.

Serão retomadas em breve as séries:

  • Calinadas na TV (vai no episódio 12)
  • Calinadas na Rádio (vai no episódio 4)
  • Momento Monty Python (vai no episódio 6)
  • As canções na minha vida (vai no episódio 5)
  • Nostalgia (vai no episódio 1)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mandas, mas com muitas influências externas e mais baixinhas !!

Temos, então, relatório com informação cronológica adicional...

Há manias que, talvez por se revelarem úteis, "colam" com muita facilidade

11:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Essa do "baixinhas" é comigo?
Pois é, um blog, desde que sai do PC do dono passa a ser de todos nós... e nós (o povo em geral) gostamos de futebol, mas nós (eu, em particular)abominamos o que o nosso futebol representa...
Coisas!

11:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home